Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Traficante alugou arma para adolescente assassinar rival

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil em Araguaína, norte do Tocantins, suspeito de ser o autor dos disparos que mataram João Pedro Pereira, 15 anos, em um terreno baldio. O menor confessou o assassinato e contou que alugou a arma usada no crime de um traficante por R$ 100.

João Pedro foi assassinado com cinco tiros no setor Santa Luzia. Ele foi baleado com dois tiros na cabeça, um no tórax, antebraço e mão esquerda, morrendo no local. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (26) e o corpo foi encontrado na manhã da sexta-feira (27).

A investigação da polícia apontou que os adolescentes ficaram internados juntos no centro de internação de Santa Fé do Araguaia. Eles tinham uma rixa desde que tiveram uma briga no local.

“Por ser adolescente já conhecido pela prática de outros delitos, começamos a procurá-lo em sua casa e em outros locais que costumava frequentar. Conseguimos avistá-lo no Parque Simba, onde costuma haver tráfico de drogas. Ele ainda tentou correr, mas foi capturado” explicou o delegado Adriano Carvalho.

O suspeito foi apreendido em flagrante ainda na tarde desta sexta-feira (27), quando ainda estava com as roupas do crime. Ele foi ouvido pela polícia e pela promotoria de justiça, e enviado para internação em Santa Fé na manhã deste sábado (28). O adolescente, que tem passagem por roubo, deve responder agora por ato infracional de homicídio.

Fonte: G1

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))