Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Presidente da Famem e senadora Kátia Abreu receberão título de cidadania imperatrizense

Erlanio Xavier e Katya Abreu tiveram seus nomes aprovados através de proposta do vereador Alberto Sousa

O prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), será condecorado com o título de cidadão imperatrizense, Pernambucano, trabalhou na infância e adolescência com a venda de cereais (arroz, farinha, feijão, cebola, alho) para ajudar no sustento da família no Mercadinho, principal centro atacadista e varejista de alimentos de Imperatriz. Hoje é vice-presidente do Partido Democrático Trabalhista no estado e ajudou na construção da cidade. “Como muitos que foram adotados por Imperatriz, tem o DNA de ser um guerreiro como todo imperatrizense”, disse o vereador autor do projeto.

Katya Regina Abreu Gomes (PDT) é empresária, pecuarista e política. Foi ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Hoje é senadora pelo estado do Tocantins e foi candidata à vice-presidente do Brasil, mas há muito tempo ajuda nas necessidades e no fortalecimento da região. Tem Imperatriz como a capital do bico do papagaio, e sempre esteve envolvida com o município, principalmente nas áreas de agricultura e pecuária.

As proposições do vereador Alberto Sousa foram aprovadas por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira (17) da Câmara Municipal e seguem para entrega em data oportuna.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))