Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

“Nosso objetivo foi alcançado. Fizemos a melhor Fecoimp de todos os anos”, avalia organização

De acordo com a organização, o plano era atrair mais visitantes ao evento, o que foi possível graças ao cadastro digital.

A 19ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz terminou na noite deste último sábado, 14, em clima de festa por parte da organização. Além de realizar o evento pela primeira vez com o Centro de Convenções climatizado, o número de visitantes superou a última edição. O total de expositores, cerca de 220 (em 2018 foram 200 estandes), foi também outro motivo de comemoração apontado pela diretoria.

De acordo com o coordenador geral da feira, Leonardo Leocádio, “além do aumento significativo no número de estandes, expositores e de público, em geral, podemos destacar o credenciamento online, que proporcionou que as pessoas fizessem a inscrição rápida e gratuita da sua casa, do seu celular, evitando filas e sem maiores problemas”.

Com sorriso estampado no rosto, o coordenador não esconde a felicidade sobre o evento. “Chegamos ao final da feira e posso dizer que foi um sucesso. A ideia de unir a classe empresarial, as autoridades políticas, ou seja, trazer o público para mais próximo das empresas para que mostrem seus produtos e serviços foi o ponto mais alto do nosso evento. Sem sombra de dúvidas conseguimos realizar o que propusemos com o tema ‘seja você a transformação’. Conseguimos esse ano transformar a Fecoimp e transformar de alguma forma todas as pessoas que vieram nos visitar”, disse.

Nas palavras de Guilherme Maia, presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), instituição que há 19 anos promove a feira, esta foi a melhor edição de todos os tempos. “Não quero desmerecer as edições anteriores, mas essa foi a melhor Fecoimp que Imperatriz já teve”. “Porque?”, foi questionado. “Tivemos o atrativo da climatização, do credenciamento online, de mais empresas expondo seus produtos e serviços, então, foi tudo muito melhor do que o esperado”, garantiu.

Sobre o que as pessoas podem esperar na edição de 2020, quando o evento completa 20 anos de realização, o presidente da ACII adianta: “nem sei se posso falar, mas além de trazer ainda mais novidades para a Fecoimp, vamos realizar um outro evento voltado só para construção civil, onde as empresas do ramo poderão mostrar suas inovações. Imperatriz não perde por esperar”.

A 19ª edição da Fecoimp é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e seus conselhos Conjove (Conselho de Jovens Empresários) e CME (Conselho da Mulher Empresária). O evento aconteceu entre os dias 11 a 14 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na Rua Marechal Hermes da Fonseca, nº 32, Centro.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))