Desculpe, não possível recuperar os dados no momento.

Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Desfile oficial deste 7 de setembro conta com mais de 50 instituições civis e militares

Parada de 7 de setembro ocorre neste sábado, na Avenida Getúlio Vargas, a partir das 07h30. As autoridades que formam o palanque oficial aguardam grande público para acompanhar ato cívico-militar, que finaliza as ações comemorativas da Semana da Pátria. A exemplo das edições anteriores, a concentração será na Rua Amazonas e palco montado na Praça Brasil.

Considerado um dos maiores eventos, o desfile da independência este ano, trará apresentações de 13 escolas da rede municipal de ensino com 29 fanfarras, e participação de instituições civis, militares, religiosas e órgãos da administração pública, para comemorar os 197 anos de independência do Brasil.

Com o tema “Brasil – o que cabe no meu mundo?, serão dezenas de pelotões a apresentar pesquisas sobre cultura, diversidade, literatura, tecnologia, meio ambiente, e tantos outros assuntos que destacam os traços da diversidade do país.

Como novidade de 2019, o evento contará com transmissão em telões, para que o público possa acompanhar todos os detalhes.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))