Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Araguatins: Bombeiros vão prestar socorro e atolam em banco de areia


Mês de setembro começou sofrido para alguns Araguatinenses. No domingo 1°, por volta da 15h, Bombeiros foram acionados para socorrerem uma mulher de 38 anos, não identificada, que, conforme informações, passava mal, com pressão alta.

Chegando ao setor Vila Madalena, próximo à rua Antônio Fernandes, onde deveriam prestar socorro, os Bombeiros ficaram impossibilitados de trafegar e chegar até o local, isso porque ficaram atolados em um banco de areia.

Devido a situação os Bombeiros solicitaram a ajuda de uma caminhonete L200 traçada, e foi com a ajuda deste veículo que conseguiram socorrer a Mulher, e levá-la para o hospital.

“Os moradores da Vila Madalena clamam por melhorias, por respeito, pede que as autoridades mudem essa situação e coloquem pelo o menos cascalho nas ruas, pois já sofremos com a constante falta de água, e agora as ruas abandonadas, impossibilitam o tráfego de veículos, como recolher o lixo e outros serviços e impossibilitando os moradores de receberem algum tipo de socorro d extrema urgência”, desabafou uma outra mulher, vizinha da que foi socorrida pela L 200.

O portal Voz do Bico tentou contato com a prefeitura local, mas não conseguiu um posicionamento. Fica aqui o espaço para manifestação da gestão municipal.

Fonte: Voz do Bico

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))