Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Pai é suspeito de matar o filho com disparo de espingarda em Luzilândia

A vítima ainda foi levada para o Hospital Gerson Castelo Branco mas não resistiu ao ferimento. Suspeito ainda não foi preso

Um jovem ainda não identificado morreu após sofrer um disparo de espingarda de ar comprimido na cidade de Luzilândia, 241 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o tiro foi disparado pelo próprio pai da vítima.

A Polícia Militar informou que o rapaz era usuário de drogas e chegou em casa sob efeito de entorpecentes, quando teve uma discussão com o pai que tentou se defender e, em seguida, efetuou um disparo de espingarda de ar comprimido, que atingiu o estômago da vítima.

“Ele é dependente químico de crack. Chegou dentro de casa quebrando as coisas, batendo na mãe, no pai e o pai tentou se defender com um disparo de espingarda de ar comprimido e efetuou o disparo que pegou no estômago do filho”, informou o Capitão Viana.

A vítima ainda foi levada para o Hospital Gerson Castelo Branco mas não resistiu ao ferimento. A PM foi informada que o pai estava no hospital e foi efetuar a prisão, mas chegando lá, o homem havia se fugido do local. Até o momento, ele não foi preso.

*Lorena Linhares, estagiária sob supervisão de Maria Romero

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))