Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Está nas comissões: Abssay Rocha indicado para receber título de cidadão imperatrizense


Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Hamilton Miranda foi lido na sessão ordinária da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (20). A matéria tramita agora nas comissões técnicas da Casa e deve retornar ao Plenário, para votação, na próxima semana.

Filho de Abdias Alves Rocha e Elenice Macedo Rocha, Abssay Macedo Rocha nasceu em Anápolis (GO) em 1957, onde residiu até 1970. Mudou-se em 1971 para Brasília e em 1972 para Goiânia. Formou-se biomédico em julho de 1982 pela Universidade Católica de Goiás (PUC), especializando-se em Microbiologia pela Universidade Federal de Goiás. É membro da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

Chegou em Imperatriz em 1982, fundando logo em seguida o Laboratório Modelo de Análises Clinicas, que funciona até hoje no mesmo endereço.

Participa de projetos filantrópicos como membro da Maçonaria e ativista social.

É associado da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), na qual já exerceu os cargos de secretário, tesoureiro e conselheiro fiscal. Faz parte da atual diretoria como diretor de Assuntos Administrativos e de Patrimônio.

É casado com dona Sweemary Di Rocha, formada em Administração, e tem quatro filhos.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))