Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

JEM’s 2019: Atletas de Imperatriz fazem história

Foi preciso esperar cerca de 15 anos para que uma equipe de handebol feminino da rede municipal de ensino, representasse Imperatriz nos Jogos Escolares Maranhenses – JEM’S. O time da Escola Guilherme Dourado fez história ao vencer todas as partidas da primeira fase.

Nesta segunda-feira, 12, depois de uma partida contra a Escola Paulo Renato, de Buriti Bravo, a equipe do Guilherme Dourado perdeu na prorrogação por 16 a 15 E não conseguiu chegar à semi-final. “Agora ficamos com o aprendizado para a vida e a experiência para futuras competições”, destacou a comissão técnica.

As escolas de Imperatriz não tinham equipes na competição há 15 anos. A equipe do Guilherme Dourado é fruto do projeto ‘Festival de Esportes’, com participação de crianças de 11 a 13 anos, onde a escola foi campeã na categoria sub-13 e vice campeão nos Jogos Escolares Imperatrizenses e da Seletiva da Região Sul. O que assegurou vaga nos JEM’s.

A equipe do Colégio Guilherme Dourado foi comandada por uma comissão técnica formada pelos professores Régis Conceição, Adilson Silva, Nicodemus e Dinalva Benigno.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))