Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Jovem é morto com golpes de machado após suposto furto de 50 reais

O suspeito foi preso em menos de 6h após o crime. O machado foi apreendido pela polícia.

A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar Lázaro de Sousa Fontes, de 23 anos, com golpes de machado na cabeça, em Guaraí, região norte do Tocantins. O motivo do crime seria um suposto furto de R$ 50.

O corpo de Lázaro foi encontrado no quintal da casa do pai na manhã desta quarta-feira (7). O crime ocorreu durante a madrugada.

Após ser acionada, a Polícia Civil iniciou os levantamentos, solucionou o homicídio em menos de 6 horas e localizou o autor do crime, que foi preso em flagrante. No local também foi encontrado o machado utilizado no crime.

Durante a prisão, o suspeito de 23 anos confessou o crime e também deu detalhes da execução, apresentando como justificativa o suposto furto de R$ 50 que teria sido praticado há 3 meses pela vítima.

O delegado Adriano Carrasco, que está à frente do caso, disse que os policiais civis conseguiram traçar a dinâmica do crime durante as investigações.

“Descobrimos que, ainda na madrugada, por volta das 4h, o autor invadiu a residência da vítima armado com uma faca com a intenção de assassiná-la. No entanto, ao perceber a aproximação do autor, Lázaro acordou e entrou em luta corporal com o agressor, mas recebeu a primeira facada. Em seguida, para tentar se defender, a vítima se apossou de um machado, que foi tomado pelo autor, sendo desferidos três golpes contra a cabeça da vítima, causando sua morte quase que de forma instantânea” frisou o delegado.

Após ser capturado, o autor do crime foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Guaraí.

Fonte: Afnoticias

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))