Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Período de veraneio será encerrado nesta terça-feira, 15

O período de veraneio 2020 será encerrado nesta terça-feira, 15, com um saldo positivo para empreendedores e banhistas que frequentaram as praias do Cacau e do Meio, durante os meses de agosto e setembro.

Bom lembrar, que, mesmo antes da abertura oficial ocorrida no dia 15 de agosto, já se fazia um trabalho intensivo para que os banhistas tivessem segurança e seguissem as medidas preventivas para a não disseminação do coronavírus.

Ressalte-se o compromisso e os serviços prestados pela diversos, como Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Meio Ambiente, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, Associação dos Empreendedores da Praia do Cacau e Setran, que tiveram papel fundamental na organização e bem estar da população nas praias.

O Consócio Estreito Energia, Ceste, deu um prazo de 48 horas para que toda estrutura montada nas praias seja retirada, pois após o encerramento do período de veraneio, o “Operador Nacional do Sistema Elétrico” – ONS, retomará as operações de afluentes hidroelétrica normalmente.

Alerta!

É recomendável não frequentarem as praias após o encerramento do período de veraneio, pois o risco de afogamento é real.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2020 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))