Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Axixá do Tocantins: Jovem é morto a facadas no peito e barriga após discussão em festa

Crime aconteceu em Axixá do Tocantins, na região norte do estado. Suspeito foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

O jovem André de Sousa Silva, de 21 anos, morreu após ser esfaqueado próximo a um clube em Axixá do Tocantins, na região norte do estado. Conforme a Polícia Militar, o assassinato aconteceu pouco depois da meia-noite, na madrugada deste sábado (11). No momento do crime estava tendo uma festa no local.

Uma testemunha contou para a polícia que a vítima e o suspeito tiveram uma discussão. Depois, o criminoso pegou uma arma branca, possivelmente uma faca, e acertou André de Sousa com dois golpes: no peito e na barriga.

Um médico que estava presente realizou os primeiros socorros, mas o jovem teria morrido ainda no local. Mesmo assim, algumas testemunhas levaram a vítima até o hospital da cidade. Ao chegar na unidade de saúde, colocaram o corpo dentro de uma ambulância.

O motorista da ambulância também contou à polícia que o jovem estava morto e por isso deixou o corpo no veículo até a chegada da perícia.

O suspeito do crime foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado. O corpo foi levado para o IML e o caso repassado para a Polícia Civil.

Por G1 Tocantins

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2018 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))