Jovem é agredido por populares após praticar assalto na Boca da Mata, em Imperatriz

Gabriel Rodrigues de Sousa assaltou uma mulher usando uma arma de fabricação caseira.

Um jovem, identificado como Gabriel Rodrigues de Sousa, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (6), pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Antes de ser preso pela polícia, Gabriel Rodrigues foi detido e agredido por populares.

Segundo a polícia, por volta das 13h uma guarnição do 3º BPM foi informada de que um indivíduo estava sendo linchado por populares. De imediato os policiais militares se deslocaram até o local da ocorrência na rua Bila Dutra no bairro Boca da Mata em Imperatriz.

A PM constatou a veracidade das informações e conteve a ação dos populares, levando Gabriel Rodrigues preso. Após fazer os levantamentos, a polícia contatou que Gabriel havia roubado o celular de uma senhora de 52 anos. Após praticar o assalto, Gabriel foi perseguido por transeuntes, que o capturaram e iniciaram as agressões, sendo que o linchamento foi evitado pela PM.

Ainda de acordo com a polícia, Gabriel estava em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, que usou para assaltar a vítima. A arma foi apreendida pela polícia, e Gabriel foi encaminhado até o Hospital Municipal de Imperatriz para atendimento médico, e depois foi presentado na Delegacia de Polícia Civil, com lesões na face, para os procedimentos legais.

Fonte; jornal “O Estado do Maranhão”

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2018 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

((designer by AEHER))