Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Cemar promove troca de lâmpadas em parceria com a Justiça

Ação está sendo realizada em frente ao fórum Henrique de La Roque, em Imperatriz.

A Companhia Energética do Maranhão, em parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão, por meio do Núcleo de Gestão Socioambiental, está beneficiando a comunidade com mais um mutirão de troca de lâmpadas em Imperatriz. A iniciativa está sendo realizada em frente ao Fórum Henrique de La Roque, e segue até esta quarta (15), das 08h às 12h e das 14h às 17h30. Para realizar a troca, os interessados devem levar uma conta de energia e um documento de identidade, podendo trocar até três lâmpadas por conta contrato.

De acordo com o agente de comunidade da Cemar, Jean Granjeiro, as parcerias para as ações como esta são muito importante para a Companhia. “Quando realizamos esse tipo de parceria conseguimos estreitar o relacionamento da Companhia com os órgãos públicos ou privados, pensando em levar mais informações sobre consumo consciente, riscos com energia elétrica para os funcionários destes locais como também para toda a população que participa da ação”, disse.

Para funcionária pública do Fórum, Leila Marinho, a iniciativa da Cemar ajuda a criar uma consciência de economia e sustentabilidade. “As ações que são para o bem comum e que são ligadas ao bem estar da natureza são muito relevantes, então essa parceria com a Cemar é de muita importância porque as pessoas precisam a pensar de forma diferente em relação ao meio ambiente, e com essa troca de lâmpadas não teremos uma economia financeira, mas também no uso sustentável da energia elétrica”, conta.

Além da troca de lâmpadas os interessados podem realizar negociação de dívidas, cadastro no programa Tarifa Social Baixa Renda, atualização cadastral entre outros serviços oferecidos pela Companhia.

Assessoria de Imprensa

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2018 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

Tecnologia((Bootstrap)) Por: