Fone(99) 3525-1636

ZAP(99) 99168-5235

Trio é preso em Imperatriz aplicando golpe do bilhete premiado

Um homem e duas mulheres foram presos no centro de Imperatriz, na tarde de sexta-feira (15), acusados de estelionato. A prisão aconteceu após o Serviço de Inteligência do 3° Batalhão de Polícia Militar ser acionado por parentes de uma vítima da prática do crime.

Foi constatado que os estelionatários estavam solicitando uma grande quantia em dinheiro a ser entregue. Logo, o Serviço de Inteligência realizou diligência para apurar a situação, sendo verificado que se tratava do golpe do “bilhete premiado”. A vítima foi localizada juntamente com os acusados. Os estelionatários confessaram a prática delituosa.

Os presos estavam em uma caminhonete Triton, OGL- 5529, que foi apreendida. Os presos foram identificados como Wander Machado de Abreu, 45 anos, Ingreth Moura dos Reis, 28 anos, e Gilmara Vieira da Silva, 31 anos. Além do veículo, foram aprendidos com o trio sete blocos em branco de promissória, um pacote de ligas, dois carimbos, um grampeador.

Todos os três, a caminhonete e objetos apreendidos, foram apresentados no Plantão Central, onde foram feitos os procedimentos legais. A polícia militar informou o disque Denúncia do 3º Batalhão para a população que deseja relatar um ato delituoso: (99) 992248169. A polícia garante sigilo absoluto.

®SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÃO

© 2009-2018 RÁDIO NATIVA FM 99,5 - Todos Direitos Reservados. IMPERATRIZ-MA

Tecnologia((Bootstrap)) Por: